Para além do Triângulo de Talentos do PMI: Espere o Inesperado

21 set 2018
10:10 - 10:40
Museu do Amanhã

Para além do Triângulo de Talentos do PMI: Espere o Inesperado

O mercado de trabalho global está cada vez mais competitivo e complexo. As competências técnicas já não são suficientes para o sucesso. As empresas / organizações esperam dos seus melhores colaboradores não só o domínio das competências técnicas, mas cada vez mais competências ao nível da gestão de relações interpessoais, liderança e compreensão do negócio por forma a melhor poderem contribuir e suportar os objectivos estratégicos.

O PMI – Project Management Institute identificou como conjunto ideal de competências – o Triangulo de Talentos do PMI – a combinação de conhecimentos e experiência aos níveis técnico, de liderança e de gestão estratégica e de negócio. Qualquer candidato a Gestor de Projecto deve desenvolver de forma equilibrada estes três conjuntos de competências por forma a permanecer relevante e competitivo.

A Gestão e Outsourcing de Talentos no competitivo mercado das TIC por toda a Europa está na ordem do dia e Gestores de Projecto Portugueses e Brasileiros têm assumido um protagonismo inesperado por essa Europa fora. O seu palestrante – Rui Porteiro – vai explicar quais as competências intrinsecas a Portugueses e Brasileiros que estão fazendo a diferença.

Inscreva-se